quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blogueiro e criticado por seu leitor



    Usando de ma fé Blogueiro não êxito em manifesta seu ódio ou mesmo revolta para com a prefeita e seu marido, o mesmo não se contenta com a vitória do seu candidato e tenta incansavelmente denegrir a imagem da atual gestora do município. O que fará este rapaz quando a atual gestora entregar o mandato no dia 1º de janeiro?  

Comentário do blog
    Anônimo disse...
     
    A cada dia me convenço mais ainda que em Apodi não existe blogs que atuam com imparcialidade. Acho que o jovem deveria respeitar a senhora prefeita, pois, vc querendo ou não ela é a prefeita e é uma autoridade. Vc, por sua vez é uma pessoa sem educação, e não é digno de ser um blogueiro. Talvez se fosse um comunicólogo por formação faria valer a ética.

VEJA A MATERIA E O COMENTÁRIO: 

http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/2012/11/leia-transicao-em-apodi-so-tera-inicio.html

9 comentários:

  1. Ela merece Respeito e muito por ser uma ótima prefeita e até mesmo saber perder , isso é feio um mero babão fazendo insultos a uma pessoa tão boa que nem a nossa prefeita ! vai pra lá , chega disso já basta !

    ResponderExcluir
  2. A nova geração ainda ñ assumiu a prefeitura ,,porque nossa prefeita ñ deixou,pois vontade eles tem só ñ tiveram acesso........o prefeito eleito so vai assumir dia 1 de janeiro ,muita calma nessa hora até o dia 31 de dezembro a prefeitura e bacural kkkkk votei 15 é se a eleição fosse hj votaria no 15

    ResponderExcluir
  3. ele deve ta ganhado pra isso

    ResponderExcluir
  4. JA N ENTRO MAIS NO BLOG DELE N QUANDO ENTRAVA SO VIA COISA DE UM LADO ESSE CARA E PARTIDARIO N TEM RESPEITO POR NIGUEM N

    ResponderExcluir
  5. gorete minha prefeita vc é 15 votei e voto de novo sou jovem e nao me inludo com mudança votei livre votei de graça.... eu sim amo apodi votei 15 porque tenho consiencia que era o melhor pra minha cidade ao contrarios de pessoas que votaram num falço ideologista um homen de duas palavras porque o mesmo nao é um homen de uma palavra só..... ALO NOVA GERAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MUDANÇA JA ESTA ACONTECENDO

    ResponderExcluir
  6. Dexei de olhar o blog dele faz tempo, nao aguento ver tanta besteira e babozeira de quem nao tem o que fazer, so sabe falar mal da prefeita e da gestao, eu acho que agora ele vai ficar muito triste pois nao vai ter de quem falar mal... Acho que esta faltando alguma secretaria para ser dita pois faltou na lista do prefeito eleito o nome do babao supremo, ele tinha por obrigaçao de ter dado uma secretaria a ele ........ POBREZINHO FICOU SO OLHANDO..............

    ResponderExcluir
  7. interresante como diassis de oliveira adora derrubar com a imagem de gorete e klinger coitado dele se um dia ele precisa da minha ajuda pois falou mal de gorete e klinger e mesmo q ter falado mal de minha familia

    ResponderExcluir
  8. outro que ficou so olhando foi bilau do peixe lambian a bunda de flaviano crente e abafando que a esposa dele ia ser chefe de gabinete ja tava dizendo en todo canto QUE FLAVIANO TINHA DITO QUE ELA IA SER CHEFE DE GABINETE KKKKKKKKKKKKKK O PIADA ACHEI FOI BOM VEIO A NOTICIA Q PEDRO JUNIOR E CHEFE DE GABINETE DE FLAVIANO EU ACHO Q COM ESSA ELE NAO TEM MAIS CARA PRA SAIR NA RUA EU ACHO E POUCO OS QUE MAIS LAMBIAO A BUNDA DELE NAo levou foi nada assim como diassis!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade,ganharam e estao desesperados,o q é isso heim??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é a mudança apodi q vcs queriam,agora aguentem.

      Excluir