sábado, 17 de novembro de 2012

APODI=Homem comete suicídio por enforcamento na Baixa do Caic.


vítima

Apodi- No início do dia de hoje, 17, por volta de 05:00 da manhã, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio no Bairro Baixa do Caic. De imediato a Rádio Patrulha composta pelos policiais, Cavalcante, Gurgel e Coriolano foram até o local e constataram a veracidade. 
 
A pessoa de, Francisco Leomar de Lima, 32 anos, mais conhecido por "SULINHA" natural de Apodi, havia cometido suicídio por enforcamento, o mesmo teria amarrado uma corda em um pé de ciriguela no muro de sua residência, e um familiar ao ver a cena, teria cortado a corda. Segundo informações dos policiais, ao chegarem no local o mesmo estava caido e sem vida. 
 
familiares também informaram que o mesmo não vinha sofrendo com nenhum tipo de problema para cometer tamanha barbaridade. A Policia Militar isolou a área até a chegada da funerária, que fez a remoção do corpo que possivelmente será encaminhado para o ITEP, tendo em vista que o orgão não compareceu no local pelo fato de ter sido alterado o local do crime.

FONTE:Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário