quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro sempre defendeu o deputado estadual filho da terra.


Pois bem o atual gestor da cidade de Apodi no oeste do RN esse ano de 2014 vai ter que escolher entre os pré candidatos filhos da terra, hoje temos duas opções entre eles o cantor e compositor Nilson Viana do sitio convenção região da pedra de Apodi e o  Prof. Luis Carlos filho do saudoso Luis Galdino ambos nascidos no município de Apodi,
Nilson Viana
Prof. Luis Carlos
O professor Flaviano Monteiro sempre tentou manter sua palavra em seus inúmeros discursos e agora em ano de escolhas vamos aguardar qual dos dois filhos da terra o prefeito vai pedir o voto.


FONTE:http://oestern.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Prezado blogueiro,

    Sou Neto Vale, Natural de Apodi, filho de Dedé de Abilia e Toinha de Raimundo da Luz(In Memorian),atualmente sou professor da UERN, Ex-Vice Presidente da Associação dos Docentes da UERN-ADUERN, ex-Coordenador do SINDSAUDE, Ex-Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Mossoró.
    Nas eleições suplementares, em Mossoró, fui candidato a vice-prefeito, ao lado do consultor ambiental Gutemberg Dias, pelo PC do B.
    Nessas eleições sou candidato a Dep Estadual, pelo PC do B.
    Gostaria, acredito por ainda não ser do vosso conhecimento, que incluísse o nosso nome quando se reportasse aos candidatos natural de Apodi.
    Como apodiense e docente da UERN estiva junto com os companheiros de Apodi na luta pelo Campus da UERN para nossa cidade e como militante dos movimentos sociais sempre defendi o serviço público de qualidade.
    Como candidato a Deputado Estadual, eleito, colocarei o nosso mandato na defesa dos interesses do nosso povo: no fortalecimento da UERN, desenvolvendo esforço junto a nossa bancada federal no sentido de criação de um projeto que destine recursos federal para as universidades públicas estaduais; Defesa da saúde pública, com o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando o acesso da população a esse serviço. defesa da educação pública de qualidade; defesa de um projeto de desenvolvimento que descentralize as atividades econômicas, beneficiando os municípios do interior, a partir de suas potencialidades. defesa da agricultura familiar e da micro e pequena empresa, e, mais participação do povo no processo de formulação e controle das ações do Estado.
    Nos dias 05 e 06 de julho, estive em nossa cidade, visitando familiares e amigos e fiquei muito feliz pela receptividade ao nosso projeto, espero que na próxima vez possamos nos conhecer.
    Neto Vale, Candidato a Deputado Estadual, pela coligação PT/PC do B e PT do B, Nº 65 131.
    Ficarei muito grato, pela divulgação de nossa candidatura, abraços!

    ResponderExcluir