terça-feira, 15 de julho de 2014

[política] Prefeito Paralelo faz, em dois meses, o que prefeito de Apodi não fez em um ano e sete meses


O radialista Wilson Oliveira, também conhecido como prefeito Paralelo, vem se destacando por suas lutas e campanhas em prol de ajudar a população de Apodi. Aos poucos as conquistas vão se concretizando.

Os moradores do Bairro Garilândia, periferia da cidade, vinha tendo problemas com falta d'água a quase dois anos e não conseguia ver uma solução. Por várias vezes, solicitaram do poder público da cidade, a construção definitiva da adutora, sem obter êxito. Contudo, através da luta do radialista a governadora o atendeu.

Assim, a Garilândia está recebendo os canos que levarão água a todas as casas do bairro. Wilson se diz alegre e agradecido por mais essa conquista em benefício do povo.


Inicialmente, o prefeito paralelo teve que aproveitar as oportunidades em que a governadora esteve em solo apodiense para solicitar a implantação da água no bairro, visto ser a CAERN (Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte) a responsável pela execução do trabalho. Porém, para se efetuar o serviço foi preciso alguém persistir com o intuito de obter êxito e o prefeito Paralelo foi o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário