sexta-feira, 19 de julho de 2013

Segundo perfil da Escola Antonio Dantas no Facebook prefeitura nega ajuda ao esporte


Veja o texto escrito no perfil do Facebook da Escola Estadual Antonio Dantas de Apodi: https://www.facebook.com/antonio.dantas.1675275?hc_location=stream

ATÉ ONDE INVESTIR EM ESPORTE É IMPORTE???

Nós que fazemos a Escola Estadual professor Antonio Dantas, temos uma certeza, a de ter contribuído ao longo dos anos na busca de um Apodi mais belo, justo, igualitário e democrático. E tem sido com seu grupo de funcionários que esta instituição vem desempenhando o seu papel sempre buscando uma educação de qualidade para seus alunos, que amanha servirá a esta sociedade assim como já foi feito com muito filhos de Apodi, tornando-se referência nas instituições onde trabalham inclusive nesta escola. Mas para alcançarmos um trabalho eficiente precisamos de parceria, ter parceiros, pois, no mundo globalizado ninguém consegue sobreviver sozinho, e tem sido graças a essa parcerias que temos chegado até aqui, olha e temos muitos parceiros, alunos, pais, professores, funcionários, igrejas, comercio e indústria local, ONG, sindicatos, associações, DIRED, governo estadual e federal, prefeitura municipal de Apodi, e outras.

Mas queremos hoje, agradecer especificamente a PMA, pelos trabalhos prestados em parceria a esta escola ao longo dos anos. Obrigado em nome de todos que fizeram ou fazem parte desta escola, inclusive dos professores de Ed. Física, que tiveram a missão de acompanhar suas equipes formada por alunos da escola para disputar os JERN'S em Natal, e que em meio a dificuldades que sempre existiram, mas na hora H, os ÔNIBUS estavam lá para transportar nossos alunos ida e volta não só do Antonio Dantas mas de todas escolas de Apodi.

Pois é, mais uma vez nossa escola mostrou seu valor, foi CAMPEÃ de HANDEBOL FEMININO DOS JUVERN'S ETAPA DE MOSSORÓ, ficando classificada para etapa estadual em NATAL, onde a campeã disputara a etapa nacional. Só que desta vez não tivemos o transporte para se deslocar ate a capital do estado como a PMA sempre fez, ficamos triste, decepcionados e não conseguimos entender como a PMA nega o apoio a uma equipe de jovens que vai representar a nossa cidade numa das competições mais importantes realizada no RN.

 Entendemos a difícil missão que é administrar uma cidade como Apodi, mas ao mesmo tempo consideramos estranho que outras cidades ate menores que a nossa possa fazer isso com frequência e APODI NÃO. Por que antes podia e AGORA NÃO?????? Mas não pensem que a nossa equipe vai desistir, nos iremos sim, pois temos outros parceiros que irá nos ajudar, e com a bênção de DEUS chegaremos lá mais uma vez. Agradecemos mais uma vez em nome da escola em especial da equipe de HANDEBOL FEMININO.

FONTE; JOSENIAS FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário