segunda-feira, 29 de julho de 2013

Facebook


Bloguiro DeAssis Oliveira a foto é minha mas a mentira e distorção de fatos os créditos pertencem a você. 

BLOGUEIRO COM FAMILIARES OCUPANDO VÁRIOS CARGOS NA PMA, TENTA DISTORCER A VERDADE PARA ABAFAR A IRRESPONSABILIDADE DA MÃO QUE LI DARDE COMER.
Ontem estiver no sitio Paulo cana pum a pedido de moradores que estavam se manifestando contra a retirada de uma escola municipal do local postei a matéria por titulo.

“PREFEITO QUER TRAZER UERN E NÃO É CAPAZ DE MANTER ESCOLAS MUNICIPAIS ABERTAS”.

Linck: https://www.facebook.com/napyer2/posts/528494347205528?notif_t=like

O que mais me chamou a atenção é que o blogue iro DeAssis na sua defesa sega postou uma foto que eu enfatizei “E escola Valdemiro Pedro Viana, que teria sido levantada pelo ex-prefeito Izauro Camilo, e que hoje como sua fundação não teria como suportar os alunos teria sido manejados para uma prédio doado pela ONG “Visão mundial”.
So que o amigo blogeuiro esqueceu de publicar que dês de o primeiro mandato de José pinheiro bezerra que aquele prédio não é mais utilizado pois não tem condições de suportar os alunos.
Como ja disse o tal blogueiro que tem Mae, mulher, primas primos em fim a família entearia comendo da PMA. Digo e repito acho mais do que justo a defesa sega e mentirosa do blogueiro pois todo bom cão defende seu osso e assim tabem se faz com os seres humano ele não pode nem dentro da razao moder a mao que o alimenta a saber Prefeito.


OBS: Por que não colocou imagens dos abaixo assinado das pessoas que moram naquela região? já sei o prefeito Briga é!

nota: ao contrario do senhor que publica o que é pago para fazer DeAssis, todas as palavras que escrevo são de minha autoria nenhum prefeito ou ex ou qualquer politico dita o que escrevo e nem pega nu meu punho quando escrevo OBS: Por que não colocou imagens dos abaixo assinado das pessoas que moram naquela região? o prefeito briga? se publicar algo que eles não gostam, a coleira que envolve seu pescoço anda longe do meu


deixa ver como o prefeito lhe adestra: as palavras seriam sentado e calado? ou deita e rola se consegui ganha um osso . braço a


FONTE:
Dyemann Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário