quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Meus amigos e minhas amigas apodienses,

O processo eleitoral que encerrou nesse dia 07 de outubro foi um dos mais intensos que já participei. Fizemos uma campanha limpa, de respeito ao eleitor e apresentando as propostas para o nosso Apodi continuar no rumo do crescimento. Vi a nossa campanha ser aceita no rosto de cada apodiense que me abraçava nas ruas e em cada militante que agitava a bandeira do 15 andando pela nossa querida cidade.

Agradeço aos mais de 10 mil eleitores que confiaram novamente em Gorete, para ser Prefeita de Apodi. Sempre honrei o compromisso que assumi com o eleitor, desde o meu primeiro dia como Prefeita, e vou continuar honrando até o último dia. O modelo de gestão que comecei a implantar coloca acima de tudo o respeito ao cidadão, trazendo dignidade para as pessoas por meio de obras e investimento em todos os setores.

E como cidadã apodiense, continuarei vigilante, e dedicada ao propósito de fazer com que a nossa Apodi continue avançando. Ao meu companheiro de chapa, Dalton Filho, a minha família e a toda equipe que trabalhou de forma incansável no processo eleitoral, ficam os meus sinceros agradecimentos.

O dia de hoje marca o início de um novo ciclo. Mais do que nunca tenho a certeza de que aqueles, como nós, que lutam por uma sociedade mais justa, têm agora o dever de continuar lutando, com fé, coragem e paz no coração.

Que Deus abençoe a todos!

Gorete Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário