sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Após denúncia, polícia prende comerciante por venda ilegal de medicamentos e munições em Felipe Guerra.

Felipe Guerra- Na manhã de hoje, 21, em uma operação conjunta entre Ministério Público, Policia Militar e Policia Civil, Em cumprimento de mandado de busca e apreenção, tanto na casa, como no comércio da pessoa conhecida por Neto de Deto, localizados no centro da cidade. 
A policia conseguiu apreender uma grande quantidade de diversos medicamentos, como também antibióticos do tipo, tetraciclina, amoxicilina e azitromicina, que eram comercializados sem nenhuma restrição. 
Foi feita também a apreenção de  munições como, pólvora, chumbo e espoleta, o qual tem a venda restrita e controlada pelo Exército brasileiro. Também foi apreendia a quantia de um pouco mais de 18.000 R$. 
Neto juntamente com todos os produtos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Apodi para que seja realizados os procedimentos de praxe.
Participaram da operação: Promotor de justiça Silvio Brito, Delegado Renato Oliveira, Capitão Inàcio Brilhante e GTO de Apodi.

Sentinelas do Apodi

Um comentário:

  1. [leia] Visitas na 'calada' da noite

    E a prática de compra de votos acontece à céu aberto, ou melhor, à lua aberta.

    Tem candidatos ou seus assessores que tem visitado os eleitores altas horas da noite na tentativa de convencê-los a votar com eles.

    Enquanto uns preferem discursar ao público, outros atacam na madrugada, na tentativa de comprar o voto do eleitor, e ter o direito a passar 4 anos no poder.

    Denuncie!

    Compra de voto é crime.

    Telefones:
    Ministério Público Eleitoral de Apodi - 3333.2128
    Fórum Eleitoral de Apodi - 3333.2045
    Polícia de Apodi - 3333.2737
    Polícia - 190

    Peço que por gentileza publique em seu blog como matéria.

    Assin. Leitor

    ResponderExcluir