quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alunos demonstram ansiedade para início das aulas na UERN


Ramon Nobre / Da Redação
As matrículas dos aprovados para o segundo semestre da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) começaram a ser realizadas nesta terça-feira (23) e seguem até a quarta (24).
Em pouco tempo de conversa, os estudantes já demonstram bastante ansiedade para o início das aulas, que está previsto para o dia 26 de novembro. Mário Willis e Érica Danyelle, ambos do município de Apodi, foram aprovados para o curso de Matemática e estavam realizando a matrícula do curso na tarde de hoje.
 
"Estou um pouco ansioso porque já tenho 29 anos e não tinha ingressado em uma universidade. Agora apareceu a oportunidade", disse Mário

Érica ressaltou que o curso de Matemática foi o que ela sempre quis, e que por isto a ansiedade estava ainda maior. "Foi o que sempre quis. Estou bastante ansiosa", afirmou.
Luan Rosário, aprovado em Rádio e Tv (Comunicação Social), não perdeu tempo e foi realizar a matrícula na parte da manhã desta terça-feira. "Depois de muito tempo, chegou o dia de realizar as matrículas. O começo das aulas já está em contagem regressiva. Espero aproveitar esses quatro anos de curso ao máximo para que eles trilhem o meu caminho por toda minha vida", comentou
 
Fonte: Jornal de Fato.  Mais vi no Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário