quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[política] Projeto Bolsa Transformação é reprovado pela Câmara Municipal de Apodi



Lotado com a presença da classe universitária aos quais diziam não ao projeto da autoria do poder executivo, o projeto Bolsa Transformação foi recusado na Câmara Municipal de Apodi.

O projeto foi enviado a Câmara a cerca de 10 dias e passou pelas comissões, após ser analisado e ouvidos os dois lados, tanto os estudantes, como o poder executivo, a Câmara reprovou o projeto.

O projeto Bolsa Transformação teria o objetivo de qualificar a classe universitária que iria receber bolsas através da renda financeira, contudo, certos que o projeto não iria contemplar a todos a classe disse não ao novo projeto, ficando assim o poder executivo obrigado a cumprir a Lei Municipal de 2012 e já existente, o Transformação, que diz que o poder executivo está autorizado de conceder transporte gratuito a toda classe universitária e estudantes no nível técnico.

Após a reprovação do novo projeto e o descumprimento da promessa feita pelo prefeito ainda em época de campanha, os estudantes agora partem para cobrar do legislativo que exija o cumprimento da Lei pelo executivo.

Fonte : Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário