sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

APODI= GTO sob o comando do Capitão Carvalho em ação neste exato momento...




Por volta de 12:00 da manhã desta Sexta feira dia 06/02, O Capitão Carvalho juntamente com o GTO de Apodi após um trabalho investigativo, conseguiu prender um senhor identificado como João Ferreira da Silva, de 62 anos de idade, natural de Ererê-CE, mas residia no Bairro Malvinas em Mossoró, e apreender dois filhos de 17 e 15 anos e um neto de 17 anos, todos menores de idade, numa residência do Bairro Garilandia, onde os mesmos estavam morando ha pouco mais de uma semana.



Na casa, a policia conseguiu localizar um revolver cal. 38 com 10 munições intactas e cerca de 64 reais em dinheiro fracionado. A policia acredita que esses elementos estavam se preparando para realizar assaltos no comércio local. A suspeita surge depois dos mesmos serem flagrados pelas câmeras de monitoramento na área comercial em atitude suspeita. 


Ao se indagado o motivo de estarem morando na cidade, o mesmo informou que veio para cá devido uma rixa em Mossoró, a qual resultou na morte de um de seus filhos há uns quinze dias. 

Os menores já responde pelos crimes de, assalto, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, todos em Mossoró. 

Pai, filhos e neto, foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido, a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis. 



Fonte : Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário