sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[política] Promotor da comarca de Apodi desmente prefeito Flaviano


http://1.bp.blogspot.com/-_Qb0GVs-kNs/VMJfQTl3SlI/AAAAAAAASCc/cuv1XmzH8J8/s1600/maxresdefault.jpg
Foto: Reprodução
A reportagem da Rádio Vale, visando esclarecer a problemática sobre a nova Lei que beneficia parte dos universitários de Apodi, esteve apresentando uma reportagem no programa Jornal da Manhã, hoje (23), sobre uma entrevista com o promotor da comarca de Apodi, Dr. Sílvio Brito.

Segundo a reportagem da rádio o prefeito colocou o critério de renda no novo projeto, análise básica para escolha dos beneficiados, como sendo uma sugestão do promotor Sílvio. A reportagem mostra o áudio em que Flaviano diz que o promotor teria falado para o prefeito criar o projeto por questões de renda. Porém, ainda na reportagem o programa diz que o promotor negou que tenha partido dele a sugestão de se criar o projeto desta forma.
Ainda na reportagem o promotor revela que não é dever do município custear o transporte universitário, pois o dever do município é tão somente obrigado a fornecer a educação básica.

Quando indagado sobre a questão política em que foi uma promessa de campanha do atual prefeito, ele disse que o Ministério Público não intervem sobre tais questões, mais a partir de que a promessa passa a ser lei a lei tem que ser cumprida.

FONTE: jairgomesapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário