segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resposta as acusações feitas pelo Sr Gustavo Ribeiro

Fonte: Jornal o Vale do Apodi


No ultimo dia 13 de Junho publicamos uma postagem com o tema: “Mãe e “BARBIES CARAUBENSE” são acusadas de Favorecimento da prostituição, tráfico interno de pessoas, Estelionato, falsidade ideológica e formação e quadrilha” –“Veja”- onde o empresário Pernambucano Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos relata está sendo vitima de Extorsão por parte de uma moça com quem teve um relacionamento de dois anos na cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte.
O empresário através dos seus advogados Mario Gil Rodrigues Neto e Carlos Gil Rodrigues entrou com uma ação na comarca de Caraúbas pedindo indenização por danos morais e danos matérias, pedindo que as acusadas sejam compelidas a devolver os valores e bens que subtraíram dele. Ação Nº 0100689-78.2014.8.20.0115 TJ/RN de 13/06/2014.
A moça envia nota a “Imprensa” solicitando a publicação de sua resposta. 
A nota na Integra:
Resposta às acusações feitas pelo Sr Gustavo Ribeiro‏:
Pela presente, transtornadas com as acusações infundadas desferidas pelo Sr. Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos, ex-marido de Veruza Braga da Silva, inconformado com o fim da relação de união estável vivida por 04 (quatro) anos, cumprimos o dever de informar a este a imprensa, que são totalmente inverídicas as referidas acusações, tratando-se de crimes contra a honra das signatárias da presente, uma vez que nunca, em momento algum, houve qualquer extorsão, prostituição, favorecimento à Prostituição, estelionato, etc.
A verdade absoluta é que o casal se conheceu na cidade do Recife, capital do Estado de Pernambuco, apaixonou-se, e foram morar juntos no apartamento do Sr. Gustavo. Houve de fato uma união estável precedida de um namoro baseado somente em verdade!
Durante essa união estável, o Sr. Gustavo, na ânsia de agradar toda a família, presenteou a esposa e a sogra com um veículo, e tão somente. Foram anos de convivência marital que foi rompida devido à Síndrome da Bipolaridade porque sofre o Sr. Gustavo, obrigando-o a tomar fortes medicamentos psiquiátricos. O fim do relacionamento ocorreu após uma agressão física sofrida por Veruza.
A família não sossegará enquanto esse dano incomensurável à honra de todos for reparado, e o Sr. Gustavo pagar por todos os crimes que cometeu na divulgação das calúnias através de seus advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário