sábado, 14 de junho de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO TENTA EXPLICAÇÕES AO POVO DE APODI!


EXPLICAÇÕES AOS NOSSOS CONTERRANEO.
Estou tentando mostrar a nossa população alguma coisa referente a situação que se encontra os servidores públicos municipais de nossa querida cidade APODI. 

A população está precisando saber as informações sobre as nossas lutas que ao longo deste ano e meio de gestão, e foram constantes e podemos dizer que em nada avançou em relação aos repasses salarial dos servidores da saúde e os servidores da educação, sabemos que os servidores do plano geral são tão prejudicados como todos os outros. 

Vale a pena explicar que os servidores , da saúde e da educação já tem recursos próprios tanto do ministério da saúde como do fundeb, e o nosso maior problema é que os gestores do nosso município não tem nenhum interesse de resolver esta problemática e até brinca com os servidores na questão de não ter nenhuma responsabilidade com seus compromissos de agenda e isso é muito ruim para quem está tentando negociar com o gestor municipal, aconteceu uma audiência na ultima terça-feira e o próprio prefeito foi que agendou uma outra audiência para a tarde de hoje. 

Sexta -feira , dia 13 de junho de 2014. Para nossa confirmação da falta de compromisso que o prefeito tem com seus servidores , ao chegarmos na sede da Prefeitura fomos informados que o prefeito Flaviano Monteiro. Teria viajado com destina a nossa capital, para uma reunião do Partido que acontecerá amanhã e isso nos deixou chateado pois o mínimo que o Sr. Prefeito deveria ter, seria respeito e falar só a verdade, já tentamos negociar de todas as formas, mas isso nunca aconteceu pois o prefeito alega não ter recursos, limite prudencial e mais mil e uma desculpas desfarrapadas pois isso nem preciso falar pois a fama deste prefeito já está muito distante. 

Tão distante como os desmantelos desta cidade, onde ninguém ver nada feito há não ser nos programas de Rádio que ele apresenta nos dias de sábado. Isso envergonha a população e a juventude que acreditou nele e hoje sofre as conseqüências da desastrosa gestão, sabemos que tem pessoas competentes, mas ninguém pode servir bem se o gestor não lhe dar a oportunidade do servidor prestar bem os seus serviços, isso eu falo pois conheço servidores de todas as secretarias e vejo pessoas maravilhosas, mas nada pode fazer se o prefeito lhe tira o direito de servir bem e isso é muito prejudicial para todos.

*Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário