quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SERVIDOR ANTÔNIO VERÍSSIMO DE OLIVEIRA: PASSANDO A LIMPO


Só estou comentando algumas coisas que surgem em nossos dias, a população está sem alegria de viver em uma cidade que de um dia para outro se transformou por completo, não estamos vendo nenhum desenvolvimento nos termos administrativo sabemos que hoje a nossa cidade tem uma frota de veículos novos e maquinas praticamente zeradas pois todas adquiridas pela a gestão passada, até imaginamos que seria aí o motivo do novo grupo gestor fazer o melhor para Apodi, mas na verdade ficou só na enrolação, pois nada está sendo feito, isso em nenhum setor, falo assim pois andei ultimamente em todas as comunidades e as estradas estão como sempre, só buracos, na cidade só tem muito lixo e nada de embelezar ninguém, as obras iniciadas pela a outra gestão continuam do mesmo jeito, no momento só se ver muito e prédios alugados e para nada, pois um certo dia lancei um desafio se alguém encontrar alguma secretária funcionando como deve funcionar, esta pessoa me comunique para que eu saiba onde realmente está funcionando. Só se fala em economizar, diminuir gastos e na verdade não sei a onde está sendo gasto tanto dinheiro, na verdade, nos servidores ainda não recebemos o nosso novo fardamento, e outras coisas que necessitamos para o nosso trabalho, como balança, aparelho de verificar pressão, fita métrica, e isso está escrito e assinados por nós servidores o secretário da época e o Sr. Prefeito e no exato momento ouvimos do Promotor de justiça, que o município tinha apenas trinta dias para uma resposta afirmativa com a entregas dos materiais mas infelizmente já se passaram cinco meses e nada foi feito, será que se fosse eu não já teria sido punido? E o pior é que já se falam em tirar do servidor alguns direitos, e aí procurar quem?

Texto retirado
 via facebook.

Um comentário:

  1. Só tenho visto é todos os BACURAIS ruendo por uma derrota que não tem mais o que reivindicar. Principalmente os blogueiros que só sabem postar coisas que desmereçam a posição do atual prefeito. No entanto não colocam nem uma postagem que bendiga desse cidadão.
    Sem dúvidas não estamos vendo tudo como queríamos, mas isso - as vezes precisa-se de tempo - tempo esse que estou disposto a esperar. PASSEI foi muito mais de 20 anos esperando por mudança, que nunca teve em gestões passadas, e o mais perto que estou tendo dessa mudança é agora.
    Sei que não temos todos os "secretários" e funcionários como queriamos que fossem. Eu mesmo adoraria se minha mãe fosse secretária, quem sabe até se fosse da secretaria que não dispomos mais, Secretaria da Mulher, Ou até mesmo de educação - Disso ela entende - uma mulher dotada de princípios e atitudes necessárias para ocupação de tal cargo. Ou até mesmo o meu pai, tenho certeza que ele seria um ótimo Secretário de Obras, ou até mesmo Chefe de Gabinete. Enfim!
    Não ganhamos nem um emprego se quer, mas não precisamos. Somos corretos e não precisamos de mamar de prefeitura para viver, pois o bom estar em trabalhar e receber méritos por isso. Emprego que alcançamos por capacidade própria! E tenho certeza que em minha cidade temos muitas mentes brilhantes. Vamos então usa-las!
    Chorar por leite derramado é tarde. Ele já se foi. O que falta de todos é dar orgulho e força para um prefeito trabalhar para uma população que o quer bem. Trabalhar para alguns que o só fazem criticar é BURRICE! Conheço de perto o NOSSO PREFEITO Flaviano Monteiro e sei que esse é homem de princípios e de ideias produtivas. O que falta é apoio por parte da população!
    E que não só falem os covardes, quem ACREDITA não CALA. Sei que próximo teremos muito o que comemorar!
    EU ACREDITO!

    ResponderExcluir