segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Polícia divulga foto de ex-namorado suspeito de matar estudante no RN

Suspeito do crime foi identificado como Francisco Marcílio, de 18 anos.
Júlia Mariana Torres de Oliveira, 17 anos, foi morta neste domingo em Apodi.


Francisco Marcílio, de 18 anos, é apontado como suspeito de matar a ex-namorada em Apodi, RN (Foto: Divulgação/PM)Francisco Marcílio é apontado como suspeito
de matar a ex-namorada (Foto: Divulgação/PM)
As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte divulgaram a fotografia do jovem apontado como principal suspeito de ter matado, a tiros, a estudante Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (10) em Apodi, cidade da região Oeste potiguar. Segundo o delegado Renato Oliveira, o crime tem motivação passional, já que o rapaz teria se vingado da garota porque ela não queria reatar um namoro com ele.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Francisco Marcílio, de 18 anos, que reside na própria cidade de Apodi. O rapaz é considerado foragido pela polícia.
“Já ouvimos várias testemunhas e não resta dúvida de que foi ele quem matou a garota. Inclusive, hoje mesmo vou representar pela prisão preventiva dele”, acrescentou. O delegado também revelou que Francisco Marcílio chegou a ser detido este ano como usuário de drogas.
Ao G1, o delegado contou que a mãe da estudante ainda não foi ouvida. Segundo ele, a mulher ainda está muito abalada com a morte da filha. O corpo de Júlia Mariana adolescente.
Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos (Foto: Divulgação/PM)Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos
(Foto: Divulgação/PM)
O crime

O homicídio aconteceu em frente à casa da adolescente, na rua Joana Ester Soares. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da Polícia Militar na região, o suspeito se aproximou da residência da vítima em uma moto por volta das 20h. "Ela levou quatro tiros", afirmou Brilhante. "Depois, o criminoso fugiu", acrescentou.
À polícia, familiares da garota relataram que Júlia e o ex-namorado teriam terminado o relacionamento há aproximadamente 20 dias. "Com o fim do namoro, a adolescente foi morar em Mossoró. Neste final de semana, ela voltou a Apodi para visitar a família", revelou o capitão. "Os parentes contaram que ela já vinha sofrendo ameaças do rapaz, mas ninguém deu queixa na delegacia", revelou o capitão.



FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário