quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[NOTICIA] Estudante de medicina da UERN é preso fraudando vestibular em Campina Grande




A história se repetiu. Outro estudante da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) é preso em flagrante por fraude no Vestibular de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas, na cidade de Campina Grande, na Paraíba (PB).

A outra prisão aconteceu em Cajazeiras.

Desta vez foi Raniele Fernandes Pimenta, que foi preso pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (10), no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande.
No momento da prisão, Raniele Pimenta estava embarcando num ônibus com destino a Mossoró. Já havia feito a prova usando Registro de Identidade falsificado.
No caso, o documento continha as digitais e a foto de Raniele Pimenta, mas o número e o nome eram de Felipe Pessoa de Azevedo, o possível beneficiado com a fraude.
Raniele foi conduzido para a Central de Policia Civil de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante pela delegada Renata Dias e em seguida enviado para o Presídio Regional Serrotão.
A fraude só foi descoberta porque outros estudantes de Mossoró estranharam o fato de Raniele estar fazendo a prova, considerando que ele já cursa Medicina na UERN, em Mossoró.
A coordenação da Comissão Executiva de Processo Seletivo (Cepros), responsável pela realização do Vestibular Unificado da Facisa/FCM/Esac, garante que o vestibular não sofreu nenhuma quebra de isonomia e de transparência em virtude do fato.

Do Jornal de Fato, via Sentinelas do Apodi. MAS EU VI NO MARMOTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário