segunda-feira, 23 de julho de 2012

POLÍTICOS DE MEMÓRIA CURTA...

Um fato que me chamou atenção. Escuto muito alguém falar: "o povo (eleitores) tem a memória curta", mas parece mesmo é, que os políticos também estão com a memória curta.
Quem não lembra? Um certo grupo político anunciando um enterro simbólico da UFERSA e no enterro estavam citando nomes de deputados, que consideravam traidores.
Veja quem eram os traidores: Imagens retiradas da internet.

Esse mesmo grupo político, parece que passou uma borracha na memória e apagou tudo...


Vi no ApoDiário: Flaviano e Zé Maria se reuniu com a deputada federal Sandra Rosado

Entendo, que uma campanha eleitoral deve ser feita com propostas descentes, postura do candidato, credibilidade, seriedade e muito respeito com o eleitor.
Confesso, que não estou entendendo essa postura e também não sei como o povo vai entender. Mas, dizem que na política vale tudo. 
De uma coisa eu tenho certeza, minha memória não está tão curta...
 
FONTE:http://erivanmorais.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. É essa nova geração é bem (des)confiável, os carros desse povo estão com pneus carecas de andarilharem em negociatas eleitoreiras. Em 2008 foi assim, em 2010, nem se fala foi uma maratona, de gabinete em gabinete: Zé Agripino, Sandra Rosado,Fátima Bezerra e por fim o do Playboy Fábio Faria. Pagou caro, pelo apoio e os votos dos babacas que pensam que são avançados politicamente, mas não sabem com quem estão lidando. Uma candidatura que se apropria de feitos dos outros (IFRN< Projeto da Lagoa q é do Antonio Dantas feito em 2003) não se pode confiar, sem contar que são tratante não cumpre a palavra dada nem no processo d convenção imagine depois. Eu tenho é pena dos seguidores desse candidato, se eleito terão uma decepção do tamanho da decepção da ex-flavianática Simone Cabral e de Edilson do sindicato.

    ResponderExcluir