domingo, 1 de julho de 2012

Gigantesca convenção do PMDB em Apodi!

“Apodi precisa continuar avançando”, Goreti Pinto


Em seu discurso na convenção do PMDB Goreti Silveira se mostrou grata a Deus e o povo pelas vitórias alcançadas em seu governo. Agradeceu ao DEM por ceder o vice-candidato na chapa do PMDB e enfatizou os avanços que a cidade do Apodi teve em todas as áreas durante o seu governo.

"Meu querido povo de Apodi, nossa cidade precisa continuar avançando, durante nosso governo avançamos na área da educação, da saúde do funcionalismo público e em todos os setores e com essa chapa vitoriosa que hoje se formou aqui, nós avançaremos muito mais", disse Goreti.
O vice, Dalton Filho, disse que se sentia orgulhoso por está vivendo aquele momento tão especial em sua vida e enfatizou durante sua fala que chegou ao grupo da prefeita Goreti para somar.
O ministro da previdência Garibaldi Filho, deu um show a parte com muitas insinuações engraçadas que levou todos ao riso. E deixou um recado para os dois concorrentes de Goreti:

Digam-me uma coisa”? Questionou o ministro, senador e humorista olhando para pessoas que estavam em cima da mesa das autoridades. “Os das outras duas chapas que vão concorrer com você Goreti, são homens”? “Sim!!!” Gritou a platéia presente. “Então eles dois vão levar a maior surra de saia das vidas deles”, esbravejou Garibaldi.

Mas na hora de falar mais sério Garibaldi lembrou, segundo ele, dos avanços que Apodi teve no governo de Goreti e disse que com sua ajuda e de Henrique as coisas iriam melhorar ainda mais para nossa cidade.

"Apodi precisa dá uma nova chance a Goreti, pois nós lá em Brasília estaremos dando respaldo para isso, e quem está dizendo é um ministro de Dilma Rousseff", disse Garibaldi.

A convenção do PMDB em Apodi que homologou os nomes de Goreti e Dalton Filho



A paixão do bacurau pelo partido é realmente uma coisa de impressionar. Os correligionários do PMDB na convenção de hoje à tarde não se contiveram, abandonaram seus acentos e preferiram ficar em cima da mesa das autoridades. 
Não houve o menor espaço entre a platéia e os convencionais. Isso é o que eu chamo de calor humano.  Não deixa de ser sem dúvida uma grande falha de organização. Como o trabalho informativo é dificultado em uma situação como essas.


Mas foi uma festa para arrebentar a boca do balão. Foi uma convenção grande e forte como as tradições do PMDB pelo século dos séculos sem fim. Goreti Silveira estava emocionada, assim como o empresário Dalton Filho ao longo de todo evento. O público não deu folga apertando a mão, abraçando e beijando os dois pré-candidatos.
O Ministro Garibaldi foi uma atração a parte com o seu bom humor e com sua piadinhas. Além de grande político, que ótimo humorista é. A coligação liderada pelo PMDB vem muito forte com partidos como o DEM, PT, PRP, PMN, PSC, PSDC, PPS. Os discursos dos convencionais Peemedebistas foram eloqüentes e serviu para dá avisos sério aos grupos concorrentes; a coisa não vai ser brincadeira.

O PMDB mais forte que nunca, realiza gigantesca convenção






Paixão, amor, cor, foram as marcas que a convenção do PMDB deixou ainda a pouco na ACDA. Uma grande multidão de Bacuraus lotou o recinto da ACDA. O evento homologou os nomes de Goreti Silveira (PMDB) a reeleição e do empresário Dalton Filho (DEM) vice-prefeito na chapa para continuar avançando.

Estiveram presentes dando apoio a Goreti Silveira o Ministro Garibaldi Alves Filho, todos os partidos que vão dá sustentação ao PMDB nessa eleição entre eles DEM, PT, PRP, PMN, PSC, PSDC, PPS além de grandes lideranças como o empresário do cal Élson Marinho, Erione Filho, Milton Sales, Mudinha Freire, dentre outros.

Foi uma bela convenção, uma inesquecível e grande festa da nação bacurau, que lhes falarei mais a respeito em instantes.
FONTE: BLOG DO PROFESSOR TOINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário