quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bacharel Renato Oliveira assume titularidade da Delegacia de Policia Civil de Apodi

O delegado Renato Oliveira é o novo titular da Delegacia de Policia Civil de Apodi.  A na meação saiu na edição dessa quarta-feira através da Portaria Nº 910/2011- do Gabinete do Delegado Geral da Policia Civil do RN no Diário Oficial.
O bacharel Renato Oliveira fora dispensado de suas funções como Delegado Titular da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró e agora passara a comanda a DP de Apodi que também é responsável pelas cidades de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, todas no Médio Oeste potiguar.

l; background-repeat: initial initial; line-height: 18.25pt; margin-bottom: 0.0001pt; margin-left: 0cm; margin-right: 0cm; margin-top: 0cm; text-align: justify; text-indent: 2cm;">
Em Apodi, Renato Oliveira substituiu o delegado Claiton Pinho, que assume a titularidade da Delegacia Regional em Mossoró. Claiton realizou excelente trabalho em Apodi e região e assim teve o reconhecimento do Delegado Geral de Policia Civil, Fábio Rogério Silva que lhe prestigiou com a Delegacia Regional.
Renato Oliveira já foi delegado de Apodi por duas vezes e também fez um bom trabalho. Inclusive Renato foi quem inaugurou a Delegacia de Policia Civil de Apodi, sendo o primeiro delegado a trabalhar no território apodiense.
Apodi ganha um delegado experiente. Renato já passou pelas Delegacias de Policia Civil de Alexandria, Caico, Pau dos Ferros, Patu, Assu, Roubos e Furtos de Mossoró e outras unidades policiais.
CONJUNTO – A Policia Civil e Militar de Apodi vem realizando um trabalho de parceria em combate ao crime. O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, tem feito um trabalho de combate ao tráfico e entorpecentes, recuperando transportes roubados.  Com a chegada de Renato Oliveira, a segurança de Apodi terá um grande reforço.

FONTE: MARCIO MORAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário