sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Falando sobre o que não sabe

Tem coisas que só acontece em Apodi. É bem possível que você já tenha escutado essa frase. Refiro-me ao episódio que aconteceu ontem, durante a sessão da câmara de vereadores de Apodi. Ouvi atentamente um nobre Edil comentar que as escolas da cidade estão precisando de reformas.

De acordo com o vereador o dinheiro que foi aprovado para reforma de escolas não está sendo usado para o fim determinado. Este mesmo edil ainda chegou a usar palavrões para definir a atual administração. Até ai tudo bem, se fosse realmente verdade o que este vereador comentou. Acontece que o legislador falou de algo que ele não tem conhecimento.
Lendo o blog www.apodiforte.blogspot.com atualizado pela Assessoria de Comunicação da municipalidade me deparo com várias matérias referindo-se a reformas, reconstrução e ampliação de escolas no município. E as matérias estão ratificadas através de imagens fotográficas. E como já se sabe, uma imagem fala mais que mil palavras.

Então a este humilde blogueiro só me resta acreditar que o vereador realmente estava falando sobre algo que não tinha conhecimento. Será que ainda tem alguém que acredite neste tipo de difamação vereador?

Por Weskley Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário