sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apodi ganhará escola modelo rural

A Prefeitura Municipal de Apodi fará mais uma grande obra, a escola versátil modelo rural será construída na comunidade de São Lourenço e vai beneficiar cerca de 200 alunos da educação infantil as séries iniciais do ensino fundamental. A prefeita professora Maria Goreti Silveira Pinto disse que a obra será de fundamental importância para os alunos da comunidade e adjacências.

“Uma obra de grande importância para a área educacional municipal, estamos com isso cumprindo mais um compromisso, que é com a qualidade da educação, com essa obra os profissionais terão maiores e melhores condições de trabalho”, comentou Goreti.

A escola rural será construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE a obra custará R$ 802.000,00  e já está em processo licitatório. O secretário de Educação do município Izauro Camilo de Oliveira (Vêra), comenta sobre a obra “Com essa construção os nossos alunos daquelas comunidades vizinhas poderão estudar em uma unidade de ensino modelo, são condições que também facilitam a aprendizagem”, disse.

ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário