quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apodi fará caminhada de sensibilização sobre o trânsito municipal




O trânsito do município de Apodi sempre foi um problema para grande parte dos condutores. No intuito de solucionar tais problemas e contribuir para um melhor fluxo de transito o secretário municipal de Urbanismo Tibúrcio Marinho reuniu-se na tarde de segunda-feira, 18, com o Capitão da 3ª CIA de Polícia Inácio Brilhante, no intuito de organizar um grande movimento de sensibilização.

Externando uma preocupação da prefeita Goreti Pinto, o secretário conversou com o Capitão Inácio Brilhante e ficou acertado a realização de uma caminhada que será realizada nos próximos dias. Saindo da 3ª Companhia de Polícia até o centro comercial da cidade. A prefeita Goreti Pinto está sensível a causa e garante que participará da caminhada.

“Vamos envolver entidades, escolas, comércio e sociedade civil para tratarmos sobre esse importante assunto que é a organização do trânsito de Apodi”, comentou o secretário. Participaram da reunião ainda representantes de grupo de jovens, grupo de escoteiros, desbravadores e vários jovens do município.

FONTE: Blog ApodiForte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário