quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GOSTEI!!!!

Prezado blogueiro,

Sei de seus anseios na divulgação das notícias que circulam o nosso querido Apodi. Lendo sua matéria e também os comentários das pessoas intitulados "anônimos" (que não apresentam nenhuma confiança por sinal pelo simples fato de se esconderem atrás dessa "alcunha"), vejo o quanto nossa cidade está entregue as baratas (sem ofensas aos insetos). 
É claro que a notícia que circula todo o nosso município e até alguns próximos a nós, é a questão da demissão dos médicos Pinheiro e de sua Esposa, Lourdes. Ontem ao ouvir o programa do radialista Wilson Oliveira, logo na abertura do seu programa, ele colocou uma gravação onde o próprio médico dizia com suas palavras o motivo de sua demissão. Ridículo e pífio por sinal, uma nota vinculada nos meios de comunicação (rede social) tentando explicar o inexplicável. Tentando esconder o real motivo e o responsável direto pelas exonerações. O médico Pinheiro e sua cônjuge, são pessoas que com certeza já ajudaram e muito a população apodiense com suas vastas experiências (refiro-me aos dois) para salvar os "filhos do Apodi". Prezado blogueiro, sei ainda, que quando esses médicos estão de plantão no Hospital de nossa cidade, as pessoas chegam a pernoitar para garantir o atendimento com esses médicos.
Nossa cidade está "infestada" de politiqueiros egoístas e com uma imensa raiva contida em seus corações devido ao resultado das urnas no último domingo. Alguém por aí achava que daria a alguns candidatos expressiva votação que tivera anos atrás, e, como não conseguiu, resolveu vingar-se da maneira mais cruel que existe. Talvez, os algozes tenham pensado: "como nos vingar de quem não fez o que eu queria? O que eu mandei? Já sei, irei mexer onde mais "dói" em seus corpos (refiro-me a saúde que já é tão debilitada em nossa cidade)". Usar a desculpa de que são velhos, é no mínimo ridículo, uma falta de respeito, discriminador e esquecer acima de tudo que se o Deus de todos nós permitir, um dia chegaremos a sermos chamados de velhos. 
A ira de alguns refletirá diretamente em suas famílias. Já pensou? Chegar com um parente próximo ao hospital e aqueles dois não estarem lá para atender? Estamos entregues a sorte, estamos entregues ao mal atendimento que muitas vezes recebemos no Hospital por parte de alguns, (uma minoria diga-se de passagem). Prezado blogueiro, não quero aqui dizer que não existem médicos bons, sim, existe. Ninguém é insubstituível, esse é o ciclo da vida. Vem uns e vão outros.

Obrigado por permitir externar aqui a minha opinião. Espero que não seja visto como algo politiqueiro e sim, preocupador, pois estamos vivendo um momento onde a saúde pede socorro e perder assim, dois médicos tão conceituados e responsáveis, é pedir que metade da nossa população (principalmente quem não tem condições de pagar consulta) morra ou parta daqui pra outro lugar.

Ah, já estava me esquecendo, não estou aqui tentando justificar erros cometidos pelo médico em questão, ele cometeu, que o julguem, minha preocupação é que ele é médico, é representante da saúde, é representante da vida e merece todo o nosso respeito.

obrigado blogueiro.

Cidadão apodiense consciente.

Francisco Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário