quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sem comando, sem rumo, sem noção e o pior ainda longe do fim


Não tem mais como o prefeito de Apodi disfarçar, Apodi hoje vive o seu pior momento político da história. A cidade está abandonada e sem comando, todos mandam e demandam e o povo abandonado, sem rumo e sem prumo, é a cada dia um fato novo que aparece, menos algo bom e concreto para a população.

Apodi terra querida vive momentos lastimáveis em todas as suas secretarias. O prefeito perdeu totalmente o comando. O que para muitos, uma coisa que o prefeito nunca teve foi comando. Vereadores e secretários travam verdadeiras batalhas para ver quem emprega mais aliados, eles estão fazendo o povo de Apodi de bobo, a cada dia vemos mais e mais publicações de nomeações no diário oficial.

Com uma saúde ruim, a população fica sendo submetida a todo tipo de humilhação nas secretarias, chegando muitas vezes a revolta e até atos extremistas como aconteceu o mês passado, no caso do fogo a secretaria de saúde. Tudo por conta da falta de comando e falta de preparo do prefeito de Apodi e por falta de liberdade que alguns de seus secretários, que para atender aos caprichos de uma meia dúzia de puxa-sacos que fazem de conta que não estão vendo o povo Apodi sem atendimento, a cidade suja, erros e mais erros que irão refletir em um futuro bem próximo, quem viver verá.

Fonte: JOSENIAS FREITAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário