quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Conselho comunitário do Bairro IPE debaterá carnaúbas colocadas pela PMA


O conselho comunitário do Bairro IPE, se reunirá de forma extraordinária na noite desta quinta-feira, 19 para debater sobre um assunto que vem causando polemica nas redes sociais, que é a arborização do canteiro que corta o Bairro com Carnaúbas por parte da PMA.
 
Falando em nome do conselho, a senhora Cristiane Dantas postou em seu perfil no Facebook:
 
O Conselho Comunitário do Bairro IPE se reunirá para discutir sobre a realidade do Bairro no dia 19, “Situação Carnaúbas". O conselho está revoltado com a situação que se encontra os canteiros centrais do bairro, pois estar servindo de chacota pra nossa cidade, visto que alguns cidadãos que dizem que o bairro agora se chama “CARNAÚBAIS” e tais comentários nos entristecem, pois sempre sofremos com preconceito por ser considerado um bairro periférico.
 
Os membros deixam claro que não são contra as carnaúbas até porque são plantas nativas da nossa terra, mas que fosse feito de forma organizada e por que não plantar mudas de carnaúbas, visto que o projeto é pra longo prazo e por que o CONSELHO DO BAIRRO não foi nem comunicado sobre as mudanças que iriam fazer? Pois o nosso objetivo é melhorar o nosso bairro e gostaríamos de termos as nossas opiniões respeitadas pelos secretários responsáveis.

CONSELHO COMUNITÁRIO DO BAIRRO IPE.
 
A reunião acontecerá na residência de Reginaldo a partir das 19h00minh, e toda comunidade é convidada a opinar, e apresentar um parecer sobre o assunto.
 
Foto: Weskley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário