quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VEJA]

Vereadores situacionistas “metralham” Flaviano com voto de repúdio e criticas pesadas

A sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 31 deve está soando de forma pesada nos ouvidos do prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e indicam que as coisas não andam tão bem como já havíamos afirmado neste espaço, mas agora a situação piorou porque os Vereadores situacionistas também criticam de forma aberta e direcionada.

O vereador Evangelista fez duras criticas com relação ao desprezo do prefeito e sua ausência ao Bairro Baixa do Caic e ainda com relação as obras inacabadas no Distrito de Soledade, soando até em tom de ameaça, colocando em cheque o apoio do seu partido a municipalidade.

Ângelo de Dagmar também reclamou do prefeito no tocante a secretaria de urbanismo, pediu mais atenção do poder público aos garis, e fez desdenho a geladeira da secretaria de urbanismo que funciona escorada com um tronco de arvore, pedindo providencias e dirigindo veementes criticas ao chefe do executivo e alguns de sua equipe.

Junior Carlos que a tempos não usava a tribuna também criticou e reclamou de coisas que não vem acontecendo, e foi mais além criticando a imprensa que defende a prefeitura que segundo o Vereador é paga com nosso dinheiro, afirmando que o prefeito precisa dá mais atenção aos Vereadores que apoiam, e disse que não iria aceitar de forma passiva a tudo que o prefeito e seus assessores querem.
Hortência Regalado foi enfática, e disse que em momento algum está travando nada, como foi colocado pela imprensa paga pelo prefeito, mas que foi eleita para defender o povo e na vai concordar com aquilo que não ver que está sendo certo, cobrou a questão de melhorias do abatedouro público com veemência.

O Vereador do mesmo partido do prefeito Chico de Marinete foi mais longe que seus companheiros situacionistas e apresentou na tribuna voto de repudio ao prefeito Flaviano por até agora não ter atendido seu pedido, e feito se quer uma única melhoria nas estradas do polo Góis.

As coisas não andam nada bem pelos lados do Palácio Francisco Pinto, pelo visto o prefeito e a imprensa ligada ao mesmo vai ter muito pano pra manga, vai ter do que falar esse fim de semana, ou tentar acertar para que as criticas cessem, ou diminuam.

FONTE: JOSENIAS FREITAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário