quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VEJA]

Blogueiro indaga: O que fazer com a Secretaria de Turismo em Apodi?

Durante o último mês este blog vem alertando para a inutilidade que está sendo apresentado pela secretaria de turismo de Apodi. Além do carnaval e da festa do mês de junho nada foi apresentado a sociedade por está pasta. Na maioria das vezes é impossível até encontrar os funcionários, principalmente os comissionados, na sede da secretaria, fato que incomoda a população com a seguinte pergunta: Para onde está indo o dinheiro desta secretaria?

Diante deste fato viemos discutir a possibilidade de analisar se realmente é necessário a manutenção desta pasta com o intuito de movimentar a economia da cidade ou manter acordos políticos ou ainda se não seria mais importante a junção da área turismo a uma outra secretaria como Educação ou Esporte e a criação de uma outra secretaria na cidade, Secretaria de Segurança.

Os munícipes tem visto o grande número de violência que vem ocorrendo na cidade, gerados, principalmente, pelo grande número de usuários de drogas. Só na última semana foram 3 mortes confirmadas além de outras tentativas e confusões.

O número de consumidores tem crescido absurdamente em Apodi e região o que tem provocado um alto índice de violência.

Com isso, já que a Secretaria de Turismo não oferece um bom trabalho porque não ver está possibilidade? Fica a dica!

Nota do BlogDe fato a inutilidade da referida secretaria tem chamado a atenção, não desmerecendo a titularidade da pasta, no entanto é notório que como outras secretarias, essa não passa de um cargo político, ou seja, acordado nos conchavos políticos de 2012, quando deveria está trabalhando, ao menos pontos turísticos como Lajedo de Soledade, Barragem de Santa Cruz, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário