quarta-feira, 7 de março de 2012

Gustavo Carvalho quer instalação de delegacias da Policia Civil nas Comarcas de Janduís e Umarizal



JANDUÍS/UMARIZAL – A instalação de Delegacias de Policia Civil nas Comarcas de Janduís e Umarizal, no Médio Oeste potiguar, foi reivindicado ao Governo do Estado via Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Delegacia Geral de Policia Civil (DEGEPOL), na sessão dessa terça-feira na Assembléia Legislativa, pelo deputado Gustavo Carvalho (PSB) que esta preocupado com a onda de violência nas duas cidades.

Ao justificar o seu pedido, o deputado Gustavo Carvalho, mostrou aos colegas deputados, grande preocupação com a onda de violência, que tem se instalado nos municípios do interior do estado, principalmente em Janduís e Umarizal, aonde vem acontecendo muitos assassinatos, roubos e diversas formas de violência.
Para Gustavo Carvalho, a instalação dessas delegacias inibirá a ação de bandidos e trará uma maior segurança para os moradores do Médio Oeste.  “Esta é uma reivindicação antiga da população das duas comarcas, e que já foi debatida em várias oportunidades aqui na Assembléia Legislativa”, observou o parlamentar que constantemente tem cobrado melhorias para a segurança do RN.
As Comarcas de Janduís e Umarizal, tem se tornado conhecida da imprensa potiguar pelo registro de homicídios e assaltos.
Caso o pedido do deputado Gustavo Carvalho seja atendido pela governadora Rosalba Ciarline (DEM), os municípios de Umarizal e Janduís vão ganhar, delegados de policia, agentes, escrivães, viaturas e armamento para atuar no combate a criminalidade.

FONTE: MARCIO MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário