sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

UFRN e mais 48 concursos públicos pagam salários de até R$ 26,5 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. 


As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas…


Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.
Defensoria Pública da União
Há 58 vagas para o cargo de defensor público federal de 2ª categoria, das quais três serão destinadas a portadores de deficiência física. Entre outros pré-requisitos para se candidatar, é preciso ter bacharelado em Direito, e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica. Segundo o edital, os aprovados serão lotados e distribuídos pelo Defensor Público-Geral Federal.
Salário: 16.489,37 reais
Inscrições: até 8 de dezembro pelo site da CESPE/UnB
Ministério Público da União
O concurso se destina a preencher 69 vagas de procuradores gerais da República em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Entre outras exigências, é preciso que o candidato tenha nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Salário: 25.260,20 reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site da MPF
Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)
São 78 oportunidades de nível médio e superior, divididas em dois editais, para os estados de Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Sul. Em um deles há 20 vagas para pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade e técnico em metrologia e qualidade. Os cargos de técnico em metrologia e qualidade são nas áreas elétrica, eletrônica, mecânica, metrologia e de segurança do trabalho; e de pesquisador tecnologista em metrologia e qualidade nas áreas acreditação, engenharias elétrica, eletrônica, mecânica e química e de regulamentação técnica e avaliação da conformidade.
No outro edital, para analista executivo em metrologia e qualidade e assistente executivo em metrologia e qualidade, há 58 oportunidades. Os cargos são de analista executivo em metrologia e qualidade nas áreas de administração geral e pública, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, comunicação-ouvidoria, controle e execução interna, infraestrutura de tecnologia de informação e comunicação e psicologia do trabalho e das organizações, além de assistente executivo em metrologia e qualidade nas áreas de administração, contabilidade e informática.
Salário: até 8.886,35 reais
Inscrições: até 22 de dezembro pelo site Idecan

fonte::Fonte: MSN
http://jornaldehoje.com.br/49-concursos-publicos-pagam-salarios-de-ate-r-265-mil/


Nenhum comentário:

Postar um comentário