terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TERRA QUERIDA. 2º TEMPORADA

Professor externa preocupação com declarações de pessoas ligadas a PMA

Através do seu perfil do Facebook, o professor Givanilson Caetano externou sua preocupação com declarações feitas por pessoas da linha de frente da municipalidade, como também com os alunos do IFRN de Apodi que se deslocam a Mossoró.

Veja na integra a declaração:

"A prefeitura está pobre, não tem dinheiro para colocar gasolina e não pode pagar as diárias dos motoristas" estas foram às palavras dos "homens de frente" do prefeito Flaviano Zé Maria, Pedro Jr. e Pedro Filho. As aulas do IFRN voltaram hoje dia 06 e não tendo transportes para os filhos de Apodi se deslocarem ate Mossoró, fizeram um oficio ao Exmo. Senhor Professor Prefeito Flaviano Monteiro. 

Sem a resposta prometida por quem assinou o recebimento do documento, voltaram hoje para receber a resposta. A informação era que o prefeito chegaria as 16h30minh, fato que pelo jeito não aconteceu. Na ânsia da aflição, os alunos se dirigiram a Pedro Filho e Pedro Junior e a resposta foi que não tinham como resolver. A PMA esta quebrada, não tem dinheiro, não tem como resolver. 

Não quero ser injusto em afirmar que o gestor tenha conhecimento de tal fato, que ele e conivente com as respostas dos seus subalternos. Vale salientar que tais alunos foram atrás de transporte para irem ate a escola. Ai eu pergunto: e agora? Com tantos carros que a prefeitura dispõe, e com tantos motoristas concursados e contratados e não tem um carro e nem um motorista para levar "os filhos de Apodi" para estudarem? Agora me respondam... Esses transportes que estão expondo vão ficar só para embelezar a cidade? Não servirão aos filhos de Apodi por falta de gasolina e das diárias dos motoristas?

Fonte: https://www.facebook.com/givanilsoncaetanosilva.silva


Mais vi no Josenias freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário