domingo, 12 de agosto de 2012

Vilma: “Eu tenho uma história de amor com Caraúbas”


Depois de Natal e Mossoró, a cidade de Caraúbas recebeu a futura senadora Vilma de Faria na noite deste sábado (25). A todos os moradores que foram acompanhar a mobilização da “Vitória do Povo”, Vilma deu seu recado.
“Eu tenho uma história de amor com Caraúbas”, declarou a candidata, sempre preocupada com o desenvolvimento do município do Médio Oeste. “Vocês podem contar comigo no Senado, continuarei defendendo os interesses do povo de Caraúbas como fizeram com a vinda do campus da Ufersa”.
A festa para Vilma foi organizada pelo prefeito Ademar Ferreira, o vice Alcivan Viana e os ex-prefeitos Júnior Gurgel e Luciano Cruz. Seis vereadores de Caraúbas votam em Vilma de Faria para o Senado: Novinho, Josean, Neguinho, Assis, Ivanilton e Varela, além de outras lideranças locais como o ex-deputado estadual Raimundo Hélio e o empresário Ferreirinha.


LINK DA MATERIA: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/vilma-%E2%80%9Ceu-tenho-uma-historia-de-amor-com-caraubas%E2%80%9D%E2%80%8F/

Nenhum comentário:

Postar um comentário