segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pré-candidato pode e blogueiro não?

Lembro-me que certa vez blogueiros apodienses publicaram em seus espaços que certo pré-candidato oposicionista estaria à frente em relação a pré-candidato da situação em suposta pesquisa. O partido situacionista se sentindo prejudicado acionou blogueiros na justiça por fazer tal divulgação sem a suposta pesquisa está devidamente registrada.

Muito recentemente, um pré-candidato disseminou, em uma entrevista em rádio local que estaria mais bem colocado em suposta pesquisa, também não registrada, em relação a outro pré-candidato do outro bloco oposicionista. Disse ele em sua fala:

Quem estivesse mais bem colocado nas pesquisas seria o candidato da oposição, por isso acredito na palavra dele e que ele não mudou e nem mudará sua palavra, por isso que creio nessa união” afirmou o pré-candidato.

A minha pergunta é: Se essa suposta pesquisa mencionada por esse pré-candidato não está registrada, não seria a mesma situação dos dois blogueiros que estão sendo acionados na justiça por falar também em suposta pesquisa não registrada? 

Isso significa que pré-candidato pode expor nos meios de comunicação que está melhor colocado em supostas pesquisas não registradas em relação a outrem  e setores da imprensa não podem? Ah! Estou começando a entender como funcionam as coisas. Mas isso é justo?
 
 
FONTE: BLOG PROF.TOINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário