segunda-feira, 9 de abril de 2012


Ancião de 100 anos terá sonho realizado pela prefeita Goreti


Senhor Aristeu, de 100 anos de idade, agradecendo a prefeita Goreti pela casa nova




Mais um sonho começa a ser realizado pela gestão da prefeita Goreti Pinto. Quatorze famílias da comunidade de Pindoba II, na zona rural do município de Apodi, terão suas residências de taipa substituídas por alvenaria. Acompanhada do Vereador Nilson Fernandes a prefeita Goreti Pinto visitou a construção e pode constatar a agilidade na execução da obra.

Na referida comunidade o senhor João Aristeu Avelino Bezerra, de  100 anos de idade, é o patriarca de uma das famílias que serão beneficiadas com uma unidade habitacional, sendo 42 metros quadrados construídos (banheiro, dois quartos, sala, cozinha e jácom projeto de água encanada). O sonho de morar em uma casa de alvenaria está sendo realizado pela prefeita Goreti Pinto.

A moradora Antonia Lucineide Lopes também comenta a cerca do benefício “nossas casas eram velhas, e ainda tinha o problema do barbeiro que transmite a doenças, com essa ação da prefeitura Goreti nossa vida está muito melhor. Agora dá até gosto de enfeitar a nossa casa”, comentou.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário