quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[ VEJA]

Operação "CARTÃO DE VISITA"

Policiais que participaram da operação
Desde as primeiras horas da manhã de Hoje (01), foi desencadeado na cidade de Apodi/RN uma mega operação policial denominada “CARTÃO DE VISITA”, a qual teve por finalidade buscar e apreender instrumentos e objetos ilícitos, tais como cartões bancários ou documentos pertencentes a terceiros, que importem em retenção indevida dos mesmos guardados em diversos estabelecimentos e casas em Apodi/RN.  Que contou com a participação dos representantes do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil. Acompanharam de perto toda a operação os promotores de justiça Dr. Sílvio Brito e Dr. Claudio Linhares da Comarca de Apodi/RN, além do comandante local da Polícia Militar Capitão Brilhante e do delegado da Polícia Civil Dr. Renato Oliveira.

Dois promotores acompanharam o trabalho dos policiais
No cumprimento dos mandados de busca e apreensão criminal, expedidos pela juíza de Direito Ana Clarisse Arruda Pereira, foram utilizados um efetivo de mais de 30 policiais e 8 viaturas.


Durante os trabalhos de buscas foram apreendidos duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre .38, um rifle calibre 22 e diversas munições de calibres distintos.

A maioria dos pontos de abordagem estavam localizados no bairro Lagoa Seca


Em uma das residências foram encontrados mais de 30 Mil reais em Dinheiro que foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Apodi/RN
Abordagens
Armas Apreendidas


Momento em que os policais chegavam na Delegacia de polícia Civil para a realização dos procedimentos legias


Material apreendido


Nota: Todos os acusados foram conduzidos a degacia de polícia civil para os procedimentos legais e deverão pagar fiança e responder em liberdade. (Algumas fianças foram arbitradas em até 20 salários mínimos, em torno de R$ 12.000,00 - Doze Mil Reais)

FONTE: sentinelasdoapodi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário